sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mérirmã!!!


Srta. Fabéri Travassos Ribeiro "Chacon". hahahahaha

Papai do Céu me ama, né? Ele é muito meu chapa! Sério! Me paparica demaiiiissss! Fico altamente mal acostumada :)

Então! As pessoas dizem que família a gente não escolhe, mas que os amigos são a família que Abba nos permitiu escolher. Vinícius de Moraes diz que não fazemos amigos, os reconhecemos!

Mérirmã, Fabéri, é uma irmã e amiga, mas eu não posso dizer que escolhi ser irmã dessa criatura! Nem que a reconheci como amiga. A gente já foi parida assim... PRONTO!!! De pais e mães diferentes, mas dessas coisas que só Abba mesmo pra conseguir dar conta de aprontar!

Amanhã é aniversário da minha irmã: dia 02.04... :) Sendo meu bródji, Abba ainda ME deu o presente no aniversário DELA de enviá-la pra Brasília, onde o pai dela mora (hehehe) e eu!!! Que booooom! Porque morro de saudadeees!

Como Abba é muuuuito bonzinho, eu acabei descobrindo que ele me deu duas irmãs de alma, e não uma! Tenho minha caçulinha, minha sis (de sister) Bruna, que mora aqui e é um anjo maluco das asas tortas, mas um ANJO na minha vida! É pra que eu não fique sozinha nunca, né Papi?! Existe coisa mais fofa do que esse nosso Paizão?! Mas falo da minha sis outro dia... hehehe. Hoje é aniversário da minha irmã gêmea, minha metade complementar (eu libriana, ela ariana) mérirmã Fabéri, que, literalmente, é MÚSICA pra minha alma! :D

Nos encontramos por acaso... como são as coisas do "destino". E nunca mais conseguimos nos largar. Não importa se passamos um dia, um mês ou um minuto "longe", nunca estamos distantes! Já dizem os filósofos Jorge e Mateus: quando a pessoa ama DE VERDADE, não precisa estar junto pra estar perto.

Encontrar almas irmãs é um privilégio. Não consigo colocar em palavras o tanto que amo essa minha irmã! Pessoa linda, cheia de luz, de som, de vida! Ela é mesmo do tipo que quando põe o pé no chão o "diabo" deve dizer: "Puuuutz! Ela acordou!!!" hahahahahahahaha Só boas vibrações!

Só que tem uma doença séria que logo passou pra mim, a "infiliz": o vírus da chicletice! hahahahahahaha Chicleteira eu, chiclteira ela. Fazer o quê? Depois dizem que ninguém é perfeito! Olha que minha irmã é, hein!? Perfeita pra mim.  Amo do fundo da alma e do coração.

Desejo-lhe hoje, amanhã, ontem e sempre só o melhor. Desejo-lhe até mais do que desejo pra mim mesma! Isso sim é amor! É porque ela merece mais! É uma pessoa melhor! Tem tanta luz!

Obrigada a Abba. Obrigada a você, irmã... por ser, por estar e por me deixar fazer parte.

Voa voa!

Um comentário:

  1. "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vc..."

    Como explicar o inexplicável, não é mesmo? Diante de tal proposição me reservo o direito de permanecer como sempre falante, as vezes calada, as vezes longe, mas sempre presente no pensamento, com a alma e indissociavelmente com o coração.

    Muita gente não entende o que a amizade veradeira pode ser e não sabem perceber que ela tem muito mais de amor do que se imagina... um sentimento de cuidado, de parceria, uma relação que algumas vezes pode ser discutida, mas nunca questionada...

    Irmã que a vida escolheu? Irmã q a vida me presenteou? Irmã q Deus me deu. É minha e ninguém tasca!

    Não tenho culpa se ele quis nos dar naturalidades, sotaques e circunscrições diferentes, tenho certeza q havia um bom motivo para isso, já pensou na mesma casa todos os dias? Não haveria pedra sobre pedra...

    É, irmã, o inexplicável acontece, embora não se explique e nem quero, pq esse negócio de justificar é pra quem precisa buscar um motivo para alguma coisa e vc é parte mim, nem que eu não quisesse conseguiria me dissociar...

    Te amo! Simples assim...

    ResponderExcluir