Quero agradecer a Deus, muito e profundamente, do âmago do meu coração, com toda a sutileza, mas também com todo o meu fulgor, pela grandissíssima benção de ter pais com saúde.
Obrigada Abba, Papai do Céu, pela minha mãe maravilhosa e tão amorosa e afetuosa. Tão presente, mesmo quando distante. Tão compenetrada e decidida quanto a me fazer feliz e bem sucedida. Perdão pelos momentos meus de impaciência e até ingratidão, mas muito obrigada mesmo por me permitir amá-la e reconhecer minha sorte inigualável a tempo de dizer-lhe todos os dias do muito e do sempre que a amo.
Obrigada por me dar não 1, mas 2 pais (Além de Você, claro!) e por permitir que ambos tenham trabalho, saúde e força para seguir em frente. Nem sempre as pessoas são aquilo que esperamos delas, mas não importa que não sejam... só que precisam dar o melhor de si. Obrigada por ter me presenteado com uma fé clara, vigorosa, inabalável e racional. Obrigada pelo grande dom da vida, e pela compreensão do grande dilema que é a morte. Sei que quando amamos alguém, mesmo que seja o maior amor do mundo. Mesmo que seja um amor inacreditavelmente sublime, altruísta e generoso, mesmo que seja um amor louco ou irrepreensível... não importa, enfim, que seja inefável e impossível de verbalizar, sempre que amamos alguém deste tanto, não podemos impedir que esta pessoa tropece e caia, parta o coração, adoeça, sinta frio ou medo... Mas podemos ficar sempre ao seu lado, para ampará-la em todas as dificuldades, erguê-la em todas as quedas, velá-la em todas as doenças, sorrir-lhe todos os dias... Acredito e agradeço Papai do Céu, porque sei que é assim que Você faz comigo... e também aos meus pais, que são aqueles que Você enviou, aqui na Terra, para cuidarem de mim junto com você. Obrigada pelo plano "B" de sempre., viu? Nunca me deixando sozinha ou desamparada, compensando e corrigindo a situação mesmo que "por linhas tortas" (acho que ninguém entende isso que estou dizendo.. das linhas tortas... mas EU sei o que você tem feito por mim, Abba!).. Obrigada por me permitir saber o quanto sou amada, senão em quantidade de pessoas, mas em quantidade e qualidade de amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário