Tudo sobre você
Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Por que em tão pouco tempo
Composição: John Ulhoa - Zélia Duncan
Queria descobrir
Em 24hs tudo que você adora
Tudo que te faz sorrir
E num fim de semana
Tudo que você mais ama
E no prazo de um mês
Tudo que você já fez
É tanta coisa que eu não sei
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
E até saber de cor
No fim desse semestre
O que mais te apetece
O que te cai melhor
Enfim eu saberia
365 noites bastariam
Pra me explicar por que
Como isso foi acontecer
Não sei se eu saberia
Chegar até o final do dia sem você
Por que em tão pouco tempo
Faz tanto tempo que eu te queria?
Estou mega em falta com o blog! Teve feriado, e além disso o ritmo de trabalho está frenético no escritório. Achando pouco, agora tenho dois blogs para atualizar! hahahahaha Tudo bem que eu sou "faixa preta", mas tudo tem limites e acabou que dei "uma fugidinha" nos últimos dias...
Como tenho sentido muuuuita necessidade de escrever, mas não tenho tempo, nem sei quando terei, resolvi usar novamente um pouco de uma música pra me inspirar. Hoje vinha para o trabalho e coloquei esta canção pra tocar no carro. É muito linda, né? É o tipo de música, naquela classificação de "my soul music" que a gente gostaria muitíssimo que alguém cantasse pra gente... E no fim das contas... a verdade é que gostaríamos também de cantar para alguém.
Porque por mais que seja uma declaraçãozinha, é tão meiga e doce ue não remete àquelas paixonites sofridas e angunstiantes, mas àquelas coisinhas mais platônicas e fofinhas... Poderíamos até, forçando uma barra, dizer que é um "roer do bem"! hahahahahahaha
Eu conheço uma pessoinha muuuuuuuuuuito teimosa que me diz sempre: "Duda, eu fui muito feliz fazendo alguém feliz. É isso que um relacionamento deve ser pra mim. Na verdade, é até um pouco de egoísmo da minha parte, veja bem, tudo o que eu quero é ser feliz... e pra isso eu só preciso fazer a pessoa de quem eu gosto feliz... Então sou um pouco egoísta. Mas vê-la feliz me fez feliz."
...
Um minuto de silêncio, né gente?
...
Que coisa linda! Isso é tão perfeito que é surreal. Parece conversa pra boi dormir, parece "migué", papo furado, bullshit! Mas não é, viu? NESSE caso, não. Que bom, realmente, que coisa fantástica que ainda exista gente assim no mundo. Obrigada, Papai do Céu, por me dar a oportunidade de dividir com outras pessoas esta informação, para que além de mim também elas saibam que "there is still hope in love".
Outro dia eu estava falando sobre "saber amar e saber ser amado"... pois bem. Amar alguém envolve "nos deixar ser amados", aceitando o amor que o outro tem a nos oferecer... E envolve também amar a esta pessoa POR CAUSA DE, PELOS SEUS DEFEITOS e não APESAR DELES.
Deixa eu explicar.
Ninguém é perfeito. Ponto.
Mas existe alguém por aí que pode ser perfeito pra você. Sentiu a diferença? Por causa dos defeitos e imperfeições, pelas manias, pelos trejeitos, por causa das implicâncias... porque ronca de um jeito esquisito, porque dorme de um jeito diferente, porque senta em cima do pé, porque come pizza com a mão, porque sempre senta na mesma poltrona do cinema, porque come pipoca com pimenta ou sorvete com canela! Porque canta desafinado ou tem mania de limpeza! Fala pelos cotovelos... Chora fácil.. ri feito um hiena desgovernada, tem alergia a lactose, adora sol, adora chuva e frio, conta piadas ridículas.... enfim! Alguma coisa que possa ser absolutamente irritante ou vexatória, mas que você, somente você, possa tirar de letra, sabe? E até sentir falta!!! Achar "cuti-cuti"...
Alguém perfeito pra você porque vocês dois sabem revesar perfeitamente quem estará de mau humor durante o dia em todos os momentos de forma alternada; ou quem come as bolachas claras e as queimadas; quem gosta do recheio do serenata de amor e quem prefere o chocolate; quem come o sorvete e quem fica com a casquinha do MacDonalds; quem cozinha e quem lava a louça; quem monta a árvore de Natal e quem desembala os enfeites, e quem viaja na janela do avião! Porque você ODEIA azeitona como eu, mas o outro adoooora e vai comer todas! Como se o fato de você odiar as azeitonas e dar pra ele uma coisa que ia pro lixo fosse uma espécie de prova de amor! "Amor, fala a verdade, você nasceu não gostando de azeitona só pra me agradar, né?" Vai entender!
Diferenças podem ser complementares ou podem ser incompatíveis. O nome é auto-explicativo. Não é que não possam existir algumas diferenças "incompatíveis" entre um casal afinado.. mas elas têm que se limitar ao que caracterize a individualidade de cada um e pronto! Água e óleo não se misturam = diferença incompatível. Não é como aquele chocolate em pó de café da manhã de hotel... ali dá um trabalho da "muléstia", mas um dia dissolve no leite frio e fica uma beleza!
Hellooooo! Bater com a cabeça em prego não é romantismo, é ignorância.
Mas de que adianta tanta retórica, tanta teoria, tanto blá blá blá...? Tudo isso é muito interessante. É real. É plausível. É sensato. É "o ó do borogodó"! Mas no fim das contas... a gente quer amar e ser amado. A gente quer pele. Quer gosto. Quer cheiro. Quer mergulhar no outro.
Me despiria do meu racionalismo com o peito em festa e a cabeça em redemoinhos para sentir borboletas voando no meu estômago... Para me sentir ridiculamente ansiosa e insegura ante a perspectiva de simplesmente encontrar alguém! Abriria mão da lógica e do bom senso para tentar segurar o coração no peito só com o ar dos pulmões ao simples pensamento de um rosto, à lembrança de um voz, ante o encontro de um toque... Queria olhar nos olhos de alguém e enxergar ali DE VERDADE MESMO as janelas de sua alma... sabendo que estáriamos assim, janela frente a janela.
E se fosse assim...
NÃO SEI SE EU SABERIA CHEGAR ATÉ O FINAL DO DIA SEM VOCÊ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário