Monday
It is Sunny but cloudy inside…
Life still goes on...
Like weeks that come and go...
Some people are like Mondays and some others precious gold...
Beyond the deepest land of truth,
Beyond what means,
Beyond what is,
The walls around my heart
It is sunny but cloudy inside…
Get past my Monday morning…
It's so hard to see you go…
I don't care,
I don't care,
I don't care…
Oh no!
Get past these sounds of winter,
And move on to the next girl…
I don't know,
I don't know,
I don't know…
I didn't think so…
De que são feitas as muralhas do meu coração?
Eu tenho essa música em mp3 no carro e é uma delícia de ouvir. É engraçado que faz com que eu consiga relacionar "monday" a uma coisa boa! hahahahahahahaha... Mas brincadeiras à parte, o que significa sentir-se como uma manhã se segunda-feira? Bom, com certeza existe um percentual da população que acha essa comparação um elogio. Para essa pessoas, meus comprimentos. Sou fã de vocês, guys! Juro! ahahahahahaha Camisa de força não é acessório, hein!? Mas é como disse outro dia: de médicos, monstros, loucos... todos temos (mais que)um pouco.
Para mim, a manhã de segunda feira, hoje, quando nos envolve, nos supreende - e não estou falando só no sentido literal da palavra, ok? atenção nisso... não é sinônimo de depressão, tristeza, desespero. É só ruim. Embora exista muita coisa boa: saúde, outro dia, novas oportunidades, graças a Deus tenho um emprego, tenho amigos, família, tenho como me locomover, acordo sob um teto, aquecida nos meus lençóis, alimentada (muito obrigada a Papai do Céu por tudo isso!)!
É como diz a canção. É ensolarado, mas está nublado por dentro. As paredes do meu coração não deixam a luz do sol penetrar e negar isso seria simplesmente negar a verdade. É que sinto que há um vazio. Que não vivo a vida que nasci para viver. Que falta algo e que este algo é o gatilho para que muitos outros "algos" se desencadeiem. Sei lá!
Apesar disso, não me sinto como uma pessoa nublada. Não acho que eu seja uma "monday-person". Posso estar com um monday-heart... mas sou precious gold em potencial! Com toda essa humildade que exala de mim! hahahahahahahahaha E acho que é por isso, por ter uma natureza tão distinta daquilo que eu sinto no meu coração, que vivo em conflito comigo mesma.
Dizem que felicidade é algo, aliás, que é a ÚNICA coisa que podemos dar ainda que não a tenhamos. Pois bem. Sinto que as pessoas partilham comigo de suas "sunshinices"... que até as ajudo a abandonar a "cloudiness" de seus corações... e que, fazendo isso, dissipo um pouco da minha própria. But then... there comes another monday! E o sol não brilha para todos. Pelo menos é o que dizem. Para todos os corações? Em que momento construí muralhas ao redor do meu? Quanta coisa tem sido mantida dentro, e quanta coisa tem sido mantida fora por essas benditas/malditas muralhas.
E quanto de luz do sol será preciso para que possam se desmanchar? De que são feitas? De gelo não são... porque meu coração é quente. De pedra também não... porque meu coração é mole. Só podem ser feitas de nuvens....
Então, assim estaria explicado porque meu coração é tão cloudy.
E quanto de luz do sol será preciso para que possam se desmanchar? De que são feitas? De gelo não são... porque meu coração é quente. De pedra também não... porque meu coração é mole. Só podem ser feitas de nuvens....
Então, assim estaria explicado porque meu coração é tão cloudy.
Nascente infinita de admirações.
ResponderExcluirRazão de criativas declarações.
Estrela protagonista nos temas
Românticos e líricos poemas.
Rainha inspiradora de canções,
Letras transbordando emoções.
Sereno mar de lealdade,
Valoriza a eterna fidelidade.
Delicadeza da pétala de flor,
Insuperável na arte do amor.
Notável sinceridade,
Nobre sensibilidade.
No seu retrato ímpar beleza,
Nas suas realizações perfeita destreza.
Pelos semelhantes sente compaixão,
Laços sociais desenvolvidos com perfeição.
Nasce igual uma simpática anjinha,
Cresce igual uma meiga princesinha,
Vive igual uma carismática princesa,
Ao morrer torna-se inatingível Deusa,
Venerada por sua geração.
(João Rodrigo I. Matsumoto)
Não é a toa que sejam tão líricas essas mulheres. Pressão demais das emoções que o mundo fez e não sabia onde guardar. Colocou tudo dentro das mulheres. Seus sentimentos...nada de novo....tudo de novo....novo.
Dé...
ResponderExcluirAgora foi você que me pegou de jeito! Que coisa linda! Achei que era você escrevendo pra mim! hahahahahahaha Já ia dizer que não conhecia sua veia poética... Lá vem minha humildade que não se contém! Me acho tudo isso mesmo? Eita que musa, hein? hahahahahaha Mas fica o elogio! Tive certeza, até ver o nome do "João", que era da autoria do André, esta ditosa inspiração!
Obrigada por ler... por comentar... por ser remédio, por ser gelol, por ser amigo, por participar! Amigos não fazemos, reconhecemos, certo? Bju no fundo do coração!