quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Não tenho vocação só para Direito. Sou do tipo Errante.


 Eu não sei 
se ao final do dia, da semana ou do ano vou ter os MESMOS SONHOS e os mesmos desejos de agora
Mas, ôooopa! 
Esse não é um motivo para pensar, para esperar! 
PELO CONTRÁRIO! 
Tenho que me realizar AGORA
Enquanto sei o que eu quero
Falando nisso... QUEM QUER APOSTAR NA MNHA CARREIRA DE ESCRITORA!?
Quem tem coragem de investir em mim, apenas sob meu aval?
HAhaHAhahaHAhahaHAha 
Já aceitei! Não tenho vocação para o DIREITO.
Sou do tipo errante!

4 comentários:

  1. Pula de bungie jump é preciso. Amarrar uma cordinha também é preciso. Amarrar no meio do caminho pode ser a maior adrenalina. Deixar para amarrar pouco antes da corda puxar então deve dar o maior barato. Só não pula sem cordinha ok.
    Eu aposto na sua carreira de escritora. Mesmo que vc receba críticas negativas em princípio, com a quantidade de palavras por minuto que gera, logo irá incorporar o pontos de melhoria e seus textos irão no caminho da excelência literária. Michael Jordan, o maior cestinha da NBA também foi o maior campeão de bolas foras. Acontece que ele sempre tentava. Nunca desisitiu de tentar. Por isso fez tanto quando outros paravam. Então, não pare. Keep going... Se o túnel estiver escuro é só cavar mais que depois das pedras tem luz.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  2. É que não sei mais pra que lado me virar! Sou uma criatura em 5D... os 3 de todo mundo e os dois de DuDa... igual uma estrelinha! Só que minha combustão é uma loucura! Pra todo lado que me vire só vejo monotonia. Só dentro de mim há constância de inscontâncias! Nada que faço do lado de "cá" me preenche tanto quanto a vida que eu tinha "lá".

    ResponderExcluir
  3. A vida qui c tinha lá num bastava...porisqui c vêi pru ladicá! Praprendê si controlá!...Aaraaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. :P Unaaaaaaaaaaaa pra você!!!! hahahahahahaha Fico com um pé de cada lado, ou planto bananeira e boto as mãos! Senão fico com a cabeça! Ou então com o coração! hahahaha Um dia encontro "a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que EU AINDA NÃO VI" ;)

    ResponderExcluir